ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Empregos

Agência de emprego oferece nesta quarta-feira 338 vagas

Viviane Oliveira | 04/02/2015 10:24

A Funsat (Fundação Social do Trabalho) oferece nesta quarta-feira (4) 338 vagas de emprego, em Campo Grande. As vagas que estão em destaque são para barma, atendente de farmácia e auxiliar de laboratório de análises clinicas.

Também há vagas auxiliar de escrituração fiscal, auxiliar de faturamento, assistente administrativo, assistente de vendas, arte-finalista, auxiliar de serigrafia, técnico em tomografia, técnico de telefonia e técnico em manutenção de equipamento de informática.
Há ainda oportunidade para costureira em geral, costureira de máquina reta, costureiro de colchões, passador de roupa, manicure e cabeleireiro unissex. Confira todas as vagas oferecidas hoje no site www.capital.ms.gov.br/funsat.

Além da vagas de emprego, a Funsat realiza os serviços de emissão de Carteira de Trabalho e Previdência Social e a habilitação do seguro desemprego, orientação e crédito à microempreendedores, informações sobre qualificação profissional e oferece vagas exclusivas para PCD (Pessoa com deficiência).

A Funsat fica na Avenida Eduardo Elias Zahran, n° 1581, no Jardim TV Morena. O atendimento ao público funciona de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h.

Nos siga no Google Notícias