A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 22 de Setembro de 2018

17/01/2014 11:15

Agência de emprego oferece nesta sexta-feira vagas para o Proinc

Viviane Oliveira

A Funsat (Fundação Social do Trabalho) está cadastrando trabalhadores desempregados, em situação de vulnerabilidade, para participar do Proinc (Programa de Inclusão Profissional).

O benefício é um salário mínimo, uma cesta básica mensal, vale-transporte e qualificação profissional por meio de cursos realizados pela Funsat.

O programa tem o objetivo de proporcionar ocupação, qualificação social e profissional e bolsa-auxílio a cidadão em situação de desemprego por período igual ou superior a 6 meses.

As atividades serão de caráter voluntário, não caracterizando vínculo empregatício, para atendimento de serviços emergenciais de interesse da Prefeitura na execução das atividades de capina, varrição, limpeza, roçado, remoção de entulhos em jornada de trabalho de 40h/semanais.

O candidato precisa ser maior de 18 anos, residir em Campo Grande, no mínimo seis meses. Os interessados devem comparecer a Funsat (Fundação Social do Trabalho) de segunda à sexta-feira das 7h30 às 17h. A agência fica na Avenida Eduardo Elias Zahran, nº 1581.

Para mais informação o telefone da Funsat é 3314-5096.

Caged: sete setores apresentam alta no número de empregos
Apenas a Agricultura apresentou mais demissões do que contratações em agosto no resultado do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), di...
Uems divulga resultado de concurso para professores de várias áreas
A Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) publicou edital com o resultado final do concurso público para professor de ensino superior em d...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions