ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Empregos

Agência de emprego oferece vagas para farmacêutico, borracheiro e açougueiro

Viviane Oliveira | 03/06/2016 10:15

A Funsat (Fundação Social do Trabalho) oferece nesta sexta-feira (3) dezenas de vagas de emprego para Campo Grande. As oportunidades são para farmacêutico, borracheiro, açougueiro, ajudante de obras, alambrador na fabricação de arame, alinhador de pneus, aplicador de asfalto impermeabilizante, armado de estrutura de concreto armado, armador de ferragens na construção civil, arrumadeira de hotel, atendente de farmácia, atendente de mesa.

Também são oferecidas vagas para auxiliar administrativo, auxiliar de costureira, auxiliar de cozinha, auxiliar de limpeza, auxiliar de produção, auxiliar de veterinário, auxiliar de vidraceiro, auxiliar financeiro, açougueiro, borracheiro, camareira de hotel, campeiro, caseiro, chefe de cozinha, churrasqueiro, coordenador de restaurante, costureira de máquinas industriais, cozinheiro de restaurante, cozinheiro de restaurante, cozinheiro do serviço doméstico, cuidador de idosos, empregador doméstico arrumador.

A Funsat fica na Avenida Eduardo Elias Zahran, nº 1581, no Jardim TV Morena. O atendimento ao público funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h. Veja aqui todas as vagas oferecidas hoje.

Nos siga no Google Notícias