ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 26º

Empregos

Agência de emprego oferta vagas para ajudante de forneiro, açougueiro e caseiro

Viviane Oliveira | 13/08/2015 07:36

A Funsat (Fundação Social do Trabalho) oferece nesta quinta-feira várias vagas de emprego em Campo Grande. As oportunidades são para ajudante de forneiro, arte-finalista, atendente de mesa, auxiliar de costureira, auxiliar de depósito, auxiliar de encanador, auxiliar de limpeza, auxiliar de manutenção predial, auxiliar de padeiro, auxiliar de serigrafia, açougueiro, borracheiro e cabeleireiro.

Também há oportunidades para campeiro, carpinteiro, caseiro, chefe de serviços de limpeza, cortador de roupas, costureira de máquinas industriais, costureira em geral, cozinheiro do serviço doméstico, cuidador de idosos domiciliar, empregado doméstico nos serviços gerais, empregado doméstico faxineiro, empregado doméstico diarista, encanador, farmacêutico, forneiro de padaria e gerente de restaurante.

São oferecidas vagas para candidatos com deficiência na área de arrumadeira de hotel, auxiliar de estoque, operador de caixa, operador de telemarketing receptivo, porteiro, repositor de mercadorias, servente de obras, sinaleiro de grua e vigia.

A Funsat fica na Avenida Eduardo Elias Zahran, n° 1581, Jardim TV Morena. O atendimento funciona de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h. Veja todas as vagas oferecidas aqui.

Nos siga no Google Notícias