ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Empregos

Agência de empregos oferece mais de 300 vagas no interior do Estado

Caroline Maldonado | 03/02/2015 16:01

A Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) oferece, nesta terça-feira (3), 319 vagas, em Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande. Em Campo Grande, há 332 vagas. Todas as oportunidades nesses e outros municípios estão no site da agência de empregos.

Das vagas em Costa Rica, 44 são para operador de colheitadeira, 15 para motorista de caminhão, 17 para bombeiro de segurança do trabalho, 5 para borracheiro, 28 para técnico agrícola, 60 para tratorista agrícola e 65 para outros trabalhos rurais. Também há oportunidades para ajudante de eletricista, almoxarife, analista de laboratório químico, caldeiro de manutenção, caseiro, eletricista de veículos automotores, garçom, mecânico, auxiliar de enfermagem, cabeleireiro, entre outros.

Em Campo Grande, as oportunidades com maior número de vagas são para vendedor pracista, separador de material reciclável, pedreiro, promotor de vendas, servente de obras, soldador, vendedor de serviços, estoquista e faxineiro doméstico.

No site da Funtrab, tem ainda a relação de vagas em Aquidauana, Aparecida do Taboado, Bataguassu, Corumbá, Cassilândia, Coxim, Dourados, Eldorado, Guia Lopes, Itaquiraí, Ivinhema, Jardim, Nova Andradina, Nova Alvorada do Sul, Naviraí, Paranaíba, Ponta Porã, rio Brilhante, Sidrolândia, Sonora e Três Lagoas. O telefone para contato com a agência da fundação é (67) 3320-1400.

Nos siga no Google Notícias