ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 20º

Empregos

Agência de empregos vai até Aero Rancho e Parque do Sol com serviços de graça

Liana Feitosa | 28/01/2016 09:49

O programa Funsat Itinerante está no bairro Aero Rancho nesta quinta-feira (28) e, amanhã (29), oferecerá serviços de graça no bairro Parque do Sol.

O programa atende os moradores com serviços de emissão da Carteira de Trabalho, cadastro e encaminhamento para vagas de emprego e orientação sobre o seguro-desemprego.

A iniciativa vai até os bairros para facilitar o acesso da população aos serviços de intermediação de emprego nas diferentes regiões da Capital. Hoje, o atendimento vai até 11h30 no Cras "Prof. Adevair Costa Lolli Gueti", no Aero Rancho. O Cras fica na rua Globo de Ouro, 862.

Amanhã (29), o atendimento acontece no Cecapro (Centro de Capacitação e Formação Profissional), no Parque do Sol, que fica na rua Evelina Figueiredo Selingardi, 1440, das 8h às 11h30.

Para realizar os serviços de intermediação de empregos é preciso apresentar a Carteira de Trabalho, RG, CPF e comprovante de residência (água, luz ou telefone). Para fazer a emissão da Carteira de Trabalho, é necessário apresentar o RG, CPF, Certidão de Nascimento ou Casamento ou Reservista, além de comprovante de residência (água, luz ou telefone) e uma foto 3X4.

Nos siga no Google Notícias