ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Empregos

Agência de estágio oferece 300 vagas para mais de 7 cursos em MS

Bruno Chaves | 09/07/2014 12:30

Pelo menos 300 vagas de estágio serão abertas em Mato Grosso do Sul até o final de julho. A estimativa é do CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola), instituição mantida pelo empresariado nacional, de assistência social. Acadêmicos dos cursos de administração de empresas, ciências contábeis, educação física, jornalismo, publicidade, pedagogia, engenharia civil e outros podem se beneficiar.

Conforme o CIEE, o aumento das oportunidades ocorre nesta época do ano para reposição de vagas em empresas e órgãos públicos, já que muitos contratos vencem coincidindo com a formatura de estudantes e com a efetivação de estagiários.

Supervisora da unidade de Mato Grosso do Sul, Aline Santos, destacou que a grande quantidade de vagas da sazonalidade vem confirmar o crescimento de ofertas para estágio. Aqueles interessados em uma oportunidade vem acessar o Portal do Estudante do CIEE na internet e fazer o cadastro. Clique aqui.

Quem já é cadastrado, basta atualizar os dados. Mais informações podem ser acessadas na internet ou pelo telefone (67) 3318-0400.

Nos siga no Google Notícias