ACOMPANHE-NOS    
SETEMBRO, SEGUNDA  20    CAMPO GRANDE 23º

Empregos

Agência estadual oferece 700 vagas de emprego nesta quarta-feira

A oportunidades variam de pedreiro (39 vagas) até técnico em eletroencefalograma (1 vaga)

Por Adriano Fernandes | 14/09/2021 19:00
Entrada principal da sede da Funtrab, em Campo Grande. (Foto: Henrique Kawaminami)
Entrada principal da sede da Funtrab, em Campo Grande. (Foto: Henrique Kawaminami)

Com oportunidades que variam desde pedreiro (39 vagas) até técnico em eletroencefalograma (1 vaga), a Funtrab (Fundação do Trabalho) oferecerá oportunidade de trabalho nas mais diversas áreas, nesta quarta-feira (15), em Campo Grande. Ao todo, a agência estadual está com 700 postos de trabalho a serem preenchidos.

A Funtrab está à procura de professor de inglês, programador de multimídia, programador de sistemas de computador, promotor de vendas, recepcionista e representante comercial autônomo.

Há ainda vagas para instalador-reparador de linhas telefônicas aéreas e subterrâneas, jardineiro, lavador de veículos, marceneiro de móveis, dentre muitas outras oportunidades.

Confira a lista completa com a quantidade de vagas clicando aqui. 

Atendimento - Para evitar filas e aglomerações, a Funtrab disponibilizou o aplicativo para agendamento de atendimento, “MS Contrata+ para Trabalhadores”. Após o agendamento, os interessados devem comparecer na Funtrab com RG, CPF e Carteira de Trabalho, na Rua 13 de maio, 2773, de segunda a sexta, das 7h30 às 13h30, para concorrer às vagas. Das 13h30 às 17h30, o atendimento é direcionado ao seguro-desemprego.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário