ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 30º

Empregos

Agência estadual oferece 700 vagas de emprego nesta quarta-feira

A oportunidades variam de pedreiro (39 vagas) até técnico em eletroencefalograma (1 vaga)

Adriano Fernandes | 14/09/2021 19:00
Entrada principal da sede da Funtrab, em Campo Grande. (Foto: Henrique Kawaminami)
Entrada principal da sede da Funtrab, em Campo Grande. (Foto: Henrique Kawaminami)

Com oportunidades que variam desde pedreiro (39 vagas) até técnico em eletroencefalograma (1 vaga), a Funtrab (Fundação do Trabalho) oferecerá oportunidade de trabalho nas mais diversas áreas, nesta quarta-feira (15), em Campo Grande. Ao todo, a agência estadual está com 700 postos de trabalho a serem preenchidos.

A Funtrab está à procura de professor de inglês, programador de multimídia, programador de sistemas de computador, promotor de vendas, recepcionista e representante comercial autônomo.

Há ainda vagas para instalador-reparador de linhas telefônicas aéreas e subterrâneas, jardineiro, lavador de veículos, marceneiro de móveis, dentre muitas outras oportunidades.

Confira a lista completa com a quantidade de vagas clicando aqui. 

Atendimento - Para evitar filas e aglomerações, a Funtrab disponibilizou o aplicativo para agendamento de atendimento, “MS Contrata+ para Trabalhadores”. Após o agendamento, os interessados devem comparecer na Funtrab com RG, CPF e Carteira de Trabalho, na Rua 13 de maio, 2773, de segunda a sexta, das 7h30 às 13h30, para concorrer às vagas. Das 13h30 às 17h30, o atendimento é direcionado ao seguro-desemprego.

Nos siga no Google Notícias