A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 29 de Maio de 2017

03/02/2016 07:41

Agência municipal tem vagas de contabilista, fiscal de loja e chefe de cozinha

Caroline Maldonado
Agência de emprego da Funsat oferece mais de 200 vagas hoje (Foto: Marcelo Calazans)Agência de emprego da Funsat oferece mais de 200 vagas hoje (Foto: Marcelo Calazans)

Empresas de Campo Grande oferecem mais de 200 vagas para diversas áreas. Os empregadores fazem seleção por meio da Funsat (Fundação Social do Trabalho). Entre as oportunidades divulgadas pela agência hoje (3), estão as vagas para chefe de cozinha, contabilista e fiscal de loja.

A vaga de contabilista é para quem tem disponibilidade para morar em Aparecida do Taboado, município a 481 quilômetros de Campo Grande. Os candidatos devem ter experiência e ensino superior completo, além de registro no CRC (Conselho Regional de Contabilidade).

Para a vaga de chefe de cozinha é exigida experiência em liderança de equipe e ensino médio completo. O selecionado vai trabalhar com Fast Food. Quem quer se candidatar a fiscal de loja deve ter experiência e ensino médio incompleto, para serviços de prevenção, controle de entrada e saída de clientes do local.

Há também oportunidade para marceneiro, com experiência e ensino fundamental completo, além de prática e conhecimento em plano de corte, fabricação e montagem de móveis em MDF. Além dessas, há outras centenas de vagas. Clique aqui para conferir.

Quem deseja participar da seleção pode ir a Funsat, na Avenida Eduardo Elias Zahran, 1581, Jardim TV Morena. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 07h às 18h. O telefone é (67) 3314-5096. Os candidatos também podem fazer o cadastro pelo Portal Mais Emprego no site www.maisemprego.mte.gov.br. É preciso informar documentos pessoais como RG, CPF, Carteira de Trabalho e PIS. O cadastro deve ser atualizado a cada 90 dias.

Funtrab seleciona 46 pessoas para trabalhar em rede atacadista na Capital
A Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) está selecionando 46 pessoas para trabalhar em uma rede atacadista em Campo Grande, de preferê...
Semana inicia com oportunidades em concursos e salários de até R$ 6,7 mil
Esta semana em Mato Grosso do Sul, há quatro editais de processos seletivos abertos, com vagas para profissionais de nível médio e superior. Os salár...
Seguem abertas as inscrições para professores temporários na UEMS
Seguem abertas as inscrições para contratação de professores temporários na UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul), na área de língua ing...
UEMS recebe até dia 2 inscrições para seleção de professor temporário
A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) recebe até dia 2 de junho as inscrições para seleção de professor temporário de Língua Inglesa. ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions