ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 21º

Empregos

Agência oferece vagas para alinhador, manicure e operador de telemarketing

Mariana Rodrigues | 24/02/2016 13:30

A Funsat (Fundação Social do Trabalho de Campo Grande), oferece hoje (24) mais de 200 vagas de emprego em diversas áreas, entre elas destacam oportunidades para alinhador, manicure e operador de telemarketing.

Para concorrer a vaga de alinhador de direção, é necessário ter o ensino fundamental completo e experiência em alinhamento de veículos, balanceamento, suspensão e freios, com prática em aparelho de alinhamento. Para a vaga de manicure, é necessário possuir prática na função.

Há ainda oportunidades para banhista de animais, o candidato irá trabalhar em Pet Shop. Para a função é necessário ensino fundamental completo e prática em banho e tosa de animais. Também há vagas para pizzaiolo, sendo necessário ensino fundamental completo e experiência na área.

Quem está em busca do primeiro emprego, há vagas para operador de telemarketing para aprendiz na função de ativo e receptivo. Para concorrer é necessário ter idade entre 18 e 22 anos, cursar o ensino médio ou já ter concluído. O candidato irá trabalhar meio período e no outro irá fazer curso no SENAC.

Interessados devem procurar a sede da Funsat, na Avenida Eduardo Elias Zahran, 1581, Jardim TV Morena. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 07h às 18h e o telefone é (67) 3314-5096. No local, também e feita a habilitação ao seguro-desemprego e oferecido microcrédito a pequenos empreendedores. Clique aqui para conferir todas as vagas disponíveis.

Nos siga no Google Notícias