A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 21 de Agosto de 2018

04/04/2016 12:09

Agência oferta vagas para técnico de edificações, químico e auxiliar de cobrança

Caroline Maldonado

A Agência de Empregos da Funsat (Fundação Social do Trabalho de Campo Grande) oferece hoje (4) vagas para técnico de edificações, químico e auxiliar de cobrança, entre outras oportunidades de emprego. A entidade também faz emissão de Carteira de Trabalho, habilitação ao seguro-desemprego e oferece microcrédito a pequenos empreendedores.

Há vagas para técnico de edificações, com ensino médio completo e experiência na função, para trabalhar em obras da construção civil e para químico, com superior completo em química, experiência em laboratório de análises clínicas e noções em análise de água e afluentes, com informática intermediária.

Também há oportunidades para encarregado de obras, que tenha ensino fundamental completo com experiência e prática na função; auxiliar de cobrança, com ensino médio e experiência na função, além de informática com noções de crédito, cobrança de dívidas. Outra vaga é para chapista de lanchonete, com ensino fundamental completo e experiência, preferencialmente que resida na região do Terminal Guaicurus.

Estão abertas ainda vagas para técnico de refrigeração, com ensino fundamental completo e experiência para limpeza, manutenção e instalação de ar condicionado; promotor de vendas com ensino médio completo, experiência em vendas para divulgação de produtos em supermercado e varejo em geral, com carro próprio.

Entre as vagas para pessoa com deficiência, há oportunidades de ajudante de farmácia, com ensino médio, para organizar, separar e conferir medicamentos, atender pedidos, entre outros; auxiliar de estoque, com ensino médio completo, para conferir, separar pedidos, com informática básica. Para fazer o cadastro na sede da Funsat é preciso apresentar a Carteira de trabalho, RG, CPF e avaliação médica especificando a deficiência.

Os interessados devem ir até a sede da Funsat, na Avenida Eduardo Elias Zahran, n° 1581, Jardim TV Morena. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 33145096 e todas as vagas estão no site www.capital.ms.gov.br/funsat.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions