ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 28º

Empregos

Agência recebe currículos para coordenador de vendas e engenheiro civil

Os profissionais interessados devem entregar os currículos na Funsat até quarta-feira (dia 16), das 8h às 10h ou das 13h30 às 16h, na sala CIE

Viviane Oliveira | 13/05/2018 20:38

A partir desta segunda-feria (dia 16), a Funsat (Fundação Social do Trabalho) recebe currículos de profissionais na área de vendas e engenharia civil. A atuação do coordenador de vendas será no segmento de perfumaria e cosméticos. Para esta vaga, a Funsat enfatiza a necessidade de experiência em vendas e supervisão de equipes.

Além da experiência é necessário ter nível superior completo, conhecimento do pacote office e apresentar liderança. O coordenador fará acompanhamento de rotas e indicadores de venda. A remuneração é em torno de R$3,5 mil além de ganho por produtividade. O trabalhador também terá plano de saúde, cartão corporativo e seguro de vida.

O candidato à vaga de Engenheiro Civil terá que fiscalizar obras, acompanhar a execução das atividades de equipe, acompanhar orçamentos e outras atribuições. É necessário ter conhecimento de supervisão de obras, vivência no canteiro de obras, disponibilidade para viagens. Ter carro e CNH 'B' também são requisitos. O salário é de R$ 5 mil.

Os profissionais interessados devem entregar os currículos na Funsat até quarta-feira (dia 16), das 8h às 10h ou das 13h30 às 16h, na sala CIE. Já os candidatos para o cargo de Engenheiro Civil devem comparecer até às 12h de terça-feira (15). É necessário levar RG, CPF e carteira de trabalho. A Funsat fica na Rua 14 de julho, 992, no Centro. 

Nos siga no Google Notícias