ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Empregos

Agência tem vagas para costureira industrial, caixa e auxiliar de enfermagem

Caroline Maldonado | 11/02/2016 07:43

Com mais de 200 vagas, a agência de empregos da Funsat (Fundação Social do Trabalho de Campo Grande) coloca em destaque hoje (11) as oportunidades para costureira de máquinas industriais, caixa no comércio e auxiliar de enfermagem.

Para concorrer as vagas de costureira de máquinas industriais, é necessário ter experiência e ensino fundamental completo, com conhecimento dos maquinários para confecção de roupas femininas em geral.

As vagas de auxiliar de enfermagem exigem ensino médio completo e registro no Coren (Conselho Regional de Enfermagem do Mato Grosso do Sul), para trabalhar 6x12. A oferta é oportunidade para quem é recém-formado.

Para caixa no comércio, o interessado tem que ter experiência e ensino médio completo, para receber valores, operar máquina de débito e crédito. Também há oportunidade para pizzaiolo, com experiência, prática na função e ensino fundamental completo. Para atendente de lanchonete, não é preciso experiência, mas ensino médio completo, para atender clientes e trabalhar em turnos variados.

Os interessados podem ir até a Funsat, na Avenida Eduardo Elias Zahran, 1581, Jardim TV Morena. O telefone é (67) 3314-5096 e o atendimento é de segunda a sexta-feira, das 07h às 18h.

Para se candidatar a uma vaga, é preciso apresentar Carteira de Trabalho, RG, CPF e comprovante de residência, que pode ser água, luz ou telefone. No local, também é possível pedir a emissão da Carteira de Trabalho, apresentando RG, Certidão de Nascimento ou Casamento ou Reservista; comprovante de residência; CPF e uma foto 3X4.

Os candidatos podem ainda fazer o cadastro pelo Portal Mais Emprego no site www.maisemprego.mte.gov.br. Clique aqui para conferir as oportunidades de emprego.

Nos siga no Google Notícias