A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 29 de Maio de 2017

17/02/2016 12:24

Agência tem vagas para telemarketing, analista financeiro e consultor de vendas

Caroline Maldonado

A Agência de Empregos da Funsat (Fundação Social do Trabalho de Campo Grande) oferece hoje (17) vagas para aprendiz de operador de telemarketing, analista financeiro e consultor de vendas. A oportunidade de aprendiz é para jovens de 18 a 22 anos, que estão cursando ou já terminaram o ensino médio. Em parte do tempo, o aprendiz trabalha na empresa e na outra faz cursos.

Para concorrer a vaga de analista financeiro (economista), é preciso ter ensino superior completo em Ciências Contábeis, Economia ou Administração, com conhecimento em rotinas do setor financeiro, contas a pagar e receber, com informática avançada.

A vaga de auxiliar de pessoal exige ensino médio completo e experiência em departamento de pessoal, informática básica e conhecimento no Programa SCI. Para pleitear vaga de consultor de vendas é preciso estar cursando superior em qualquer área, ter CNH (Carteira Nacional de Habilitação) na categoria B. Os selecionados farão vendas interna e externa e visitação de clientes.

Para o consultor de vendas, a empresa oferece treinamento. Há também oportunidade para secretário executivo, que tenha ensino médio completo e Inglês avançado, para acompanhar contratos, propostas, retorno aos clientes e manter contatos com fornecedores estrangeiros.

Os interessados devem procurar a Funsat (Fundação Social do Trabalho de Campo Grande), que fica na Avenida Eduardo Elias Zahran, 1581, Jardim TV Morena. O telefone é (67) 3314-5096 e o atendimento é de segunda a sexta-feira, das 07h às 18h.

Para se candidatar a uma vaga, é preciso apresentar Carteira de Trabalho, RG, CPF e comprovante de residência, que pode ser água, luz ou telefone. Os candidatos podem ainda fazer o cadastro pelo Portal Mais Emprego no site www.maisemprego.mte.gov.br. Clique aqui para conferir as oportunidades de emprego.

Funtrab seleciona 46 pessoas para trabalhar em rede atacadista na Capital
A Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) está selecionando 46 pessoas para trabalhar em uma rede atacadista em Campo Grande, de preferê...
Semana inicia com oportunidades em concursos e salários de até R$ 6,7 mil
Esta semana em Mato Grosso do Sul, há quatro editais de processos seletivos abertos, com vagas para profissionais de nível médio e superior. Os salár...
Seguem abertas as inscrições para professores temporários na UEMS
Seguem abertas as inscrições para contratação de professores temporários na UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul), na área de língua ing...
UEMS recebe até dia 2 inscrições para seleção de professor temporário
A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) recebe até dia 2 de junho as inscrições para seleção de professor temporário de Língua Inglesa. ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions