A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 20 de Outubro de 2017

23/12/2015 08:25

Agências de emprego fecham amanhã e atendimento volta na segunda-feira

Liana Feitosa

As duas agências públicas de emprego que funcionam em Campo Grande funcionam normalmente nesta quarta-feira (23), mas fecham a partir de amanhã.

O atendimento na Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) ocorre de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h, mas não abre amanhã (24), nem sexta-feira (25). O funcionamento volta na segunda-feira, dia 28.

No local, que fica na rua 13 de maio, 2.773, Centro da Capital, são oferecidos serviços como intermediação de emprego, habilitação ao seguro-desemprego, emissão de Carteira de Trabalho e orientação profissional.

Para se candidatas a vagas abertas, os interessados precisam ir até o local com RG, CPF e Carteira de Trabalho em mãos. Telefone para informações: 3320-1400.

Na Funsat (Fundação Social do Trabalho de Campo Grande), que funciona de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h, também haverá ponto facultativo amanhã e as atividades voltam somente na segunda-feira. A agência fica na avenida Eduardo Elias Zahran, 1.581, no bairro Jardim TV Morena.

Serviços - No local também são oferecidos serviços como emissão da Carteira de Trabalho, habilitação do seguro-desemprego, atendimento e encaminhamento da Pessoa com Deficiência para o mercado de trabalho.

Também é realizado atendimento ao microcrédito e informações sobre qualificação social. É possível, ainda fazer cadastro para vagas e atualizá-lo pelo Portal Mais Emprego, no site: www.maisemprego.mte.gov.br. Ao comparecer pessoalmente à agência é importante ter em mãos RG, CPF, Carteira de Trabalho e PIS. O cadastro realizado no site precisa ser atualizado a cada 90 dias. Telefone: 3314-5096.

Prefeitura convoca 25 médicos temporários na Secretaria de Saúde
Prefeitura de Campo Grande convocou 25 médicos temporários para atuarem na Secretária Municipal de Saúde. O cadastro foi publicado nesta quinta-feira...
Prefeitura abre concurso com 99 vagas e salários de até R$ 9,6 mil
A prefeitura de Guia Lopes da Laguna, distante 227 km de Campo Grande, abriu edital com 99 vagas em concurso público, para profissionais de nível fun...
Prefeitura convoca candidatos aprovados em dois processos seletivos
A prefeitura de Campo Grande publicou nesta terça-feira (17), convocação de candidatos aprovados em dois processos seletivos. Os aprovados precisam e...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions