A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 28 de Junho de 2017

23/07/2013 13:35

Agepen abre concurso com 230 vagas para técnico penitenciário

Elverson Cardozo

O Governo de Mato Grosso do Sul abriu 230 vagas para o concurso público de técnico penitenciário da Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário).

Interessados tem entre os dias 24 de julho e 7 de agosto para se inscreverem no site www.concurso.ms.gov.br.

A taxa é de R$ 142,16. O candidato precisa ter, na data de encerramento das inscrições, idade mínima de 21 anos completos e, no máximo, 40 anos completos, além de altura mínima de 1,60 metros.

Também é necessário possuir ensino superior completo e estar em dias as obrigações eleitorais e militares (no caso de candidatos do sexo masculino). Do total de vagas oferecidas, 10% serão destinadas a candidatos que se declararem negros no ato da inscrição, e 3% para índios.

Segundo o edital, publicado nesta terça-feira (23), no Diário Oficial, o concurso prevê preenchimento de vagas nas áreas de segurança e custódia, administração e finanças e assistência e perícia.

Prefeitura abre 56 vagas para profissionais de educação física
Processo seletivo aberto da prefeitura quer contratar 56 profissionais de educação física para atuar no programa “Movimenta Campo Grande”. Os salário...
Concurso da Câmara de Ribas do Rio Pardo com 20 vagas inscreve até 7 de julho
Terminam no dia 7 de julho as inscrições do concurso público da Câmara Municipal de Ribas do Rio Pardo, distante 103 quilômetros de Campo Grande. No ...



eu tenho o curso tecnico em contabilidade será que vale? me responda por favor !!!!!!!!!!!!!
 
carmem de oliveira silva em 23/07/2013 20:20:18
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions