ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Empregos

Agepen divulga ensalamento de concurso que terá prova no próximo domingo

Caroline Maldonado | 29/03/2016 14:20

Foi divulgado hoje (29) o ensalamento do concurso da Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) com 438 vagas para o cargo de Agente Penitenciário. As provas serão aplicadas no próximo domingo (3), nos municípios de Campo Grande, Corumbá, Coxim, Dourados, Jardim, Naviraí, Paranaíba e Ponta Porã.

Conforme a Sejusp (Secretaria de Segurança Pública do Estado Mato Grosso do Sul), a prova escrita objetiva tem duração de quatro horas. Em todos os locais, o início está marcado para as 8h, no horário de Mato Grosso do Sul.

Em Campo Grande, a avaliação será na Unigran, na Rua Abrão Júlio Rahe, 325, para mais de 2 mil candidatos. Em Corumbá, a prova será na Escola Estadual Maria Leite, na Rua Porto Carreiro, 94 Centro.

Os candidatos de Coxim farão a prova na Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul), na Rua General Mendes de Moraes, 370, no Jardim Aeroporto. Em Dourados, a avaliação será na Unigran, na Rua Balbina de Matos, 2121.

Em Jardim, a prova será na Uems, na Rua General Mendes de Moraes, 370, no Jardim Aeroporto. Em Naviraí, a avaliação será na Escola Estadual Presidente Médice, na Rua Joaquim das Neves Norte, 109.

Os candidatos de Paranaíba farão a prova na Escola Estadual José Garcia Leal, na Praça da República, 255. Em Ponta Porã, a prova será na Escola Estadual Joaquim Murtinho, na Rua General Osório, 321, Centro.

As vagas oferecidas são divididas em três áreas, sendo 307 para Segurança e Custódia, 87 para Administração e Finanças e 44 para Assistência e Perícia. As remunerações chegam a R$ 2.940.

Clique aqui vara conferir o ensalamento.

Clique aqui para ver o edital do concurso.

Nos siga no Google Notícias