A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Março de 2017

09/11/2015 06:40

Agora é oficial! Últimas vagas com bolsa 100%, pagando apenas o material

Projeto alcança resultados, qualifica, encaminha e oferece facilidades

Informe Publicitário
O aluno aprende de forma prática e  fácil - Foto DivulgaçãoO aluno aprende de forma prática e fácil - Foto Divulgação

Fazer um curso de Abertura de Empresas, matemática financeira, conhecimento e prática nos departamentos de compras, vendas, estoque, financeiro, cobrança, contábil, tributação, escrita fiscal e departamento pessoal, custaria em média R$ 1.200,00.

Agora imagina fazer tudo isso e acrescentar mais o curso de desenvolvimento pessoal, onde o aluno aprende a lidar com pessoas e situações no ambiente de trabalho, técnicas de Vendas, Negociação, Telemarketing, Secretariado, Redação Comercial e Oratória. O valor ficaria ainda maior.

Para finalizar e deixar o pacote ainda mais completo, vamos acrescentar os cursos de operador de microcomputador (Windows 8, Office 2013 e Manutenção de software, com formatação e instalação dos programas e drivers no computador), editoração gráfica com Corel Draw e Photoshop, Web Designer, com criação de vídeos e animações em Adobe Flash, criação de site no Dreanweaver e por último o Marketing Digital. Quanto custaria um pacote com todos esses cursos?

O PROJETO

Resultado de uma excelente parceria entre APAS/MS (Associação dos Aposentados e Profissionais em Telecomunicação), Sinttel/MS (Sindicato dos Trabalhadores em Telecomunicação) e a Empresa de Qualificação Profissional e Recursos Humanos, Inovare MS, o projeto torna acessível aos alunos um curso de qualidade que inclui todos os assuntos citados acima em um pacote que tem duração de 12 meses, 7 certificações e que tem aprovação para o mercado de trabalho, concurso público e atividades curriculares de várias disciplinas de nível superior. Neste projeto o aluno paga apenas o seu material didático e conta ainda, a cada módulo de curso, com o possível encaminhamento ao mercado de trabalho, resultado da parceria com o Ministério do Trabalho, Sr° Yves Drosghic, na qual a escola Inovare MS faz o trabalho de recrutamento e seleção. Após essa campanha a escola começará a cobrar mensalidades, porém com bolsa 50%. “É muito bom aproveitar agora para ter direito à bolsa 100%” - Ressaltou o diretor da escola, srº Jorge Ricardo Melo. 

Diretor da escola Inovare MS, Srº Jorge Ricardo Melo - (Foto Divulgação)Diretor da escola Inovare MS, Srº Jorge Ricardo Melo - (Foto Divulgação)

O diretor da escola Inovare MS, Srº Jorge Ricardo Melo, informou que nas últimas semanas vários alunos foram convocados para serem encaminhados para o mercado de trabalho. A Inovare MS fez o trabalho de seleção de acordo com as exigências das empresas parceiras interessadas. Muitos alunos ainda não tinham terminado o curso, mas já tiveram a oportunidade de serem selecionados.

A missão do projeto é tornar o aluno um profissional independente, sujeito a promoções em seu serviço, por suas qualificações. Um profissional com qualificação tem várias opções de colocação no mercado de trabalho, o que lhe proporciona uma melhor remuneração, em áreas por exemplo, de secretaria executiva, gerenciamento de empresas, empreendedorismo e até mesmo a abertura de seu próprio negócio, dispondo do conhecimento de cursos como desenvolvimento pessoal e contabilidade. Os cursos de atendimento ao público e informática, são as áreas que mais empregam na capital.

Os cursos são ministrados na sede da Inovare MS, Av. Mato Grosso, 1112, logo acima da rua José Antônio.

Sede da Inovare MS - (Foto Divulgação)Sede da Inovare MS - (Foto Divulgação)

INFORMAÇÕES PARA INSCRIÇÃO

O curso terá início no próximo neste mês e tem duração de um ano, 334 horas de curso. As vagas são limitadas.

Ao final do ano haverá paralização, já definida no calendário escolar, do dia 12 de dezembro ao dia 9 de janeiro.

Os horários que os alunos poderão escolher são:

Manhã (08:00 às 10:00), segunda, terça e quarta
Tarde (13:30 às 15:30), segunda, terça e quarta
Noite (18:30 às 21:30) quinta e sexta
Finais de semana (Aos sábados 08:00 às 12:00 ou 14:00 às 18:00)
A idade mínima para fazer o curso é 14 anos.

O preenchimento das vagas, que são limitadas, se dará primeiramente, pela ordem de matrícula on-line do aluno e posteriormente pela efetivação do mesmo pessoalmente na sede da Inovare MS.

Caso o aluno não queira fazer todos os cursos do pacote completo, tem a opção de cursos avulsos, mas neste caso não tem apoio do SINTTEL MS e APAS MS para pagar somente o material didático, porém, foi lançada uma promoção de final de ano, onde o aluno que se matricular até o dia 23 de novembro, terá desconto de 50% nos cursos avulsos da Inovare MS. Neste caso o aluno deve acessar o site: www.inovarems.com.br

DETALHAMENTO DAS DISCIPLINAS E FICHA DE INSCRIÇÃO PARA O PACOTE COMPLETO COM APOIO DA APAS MS e SINTTEL MS
Para detalhamento das disciplinas do Pacote Completo de Qualificação Profissional Inovare MS e para fazer sua pré-matrícula clique aqui.

 

MPE-MS abre processo seletivo para estagiário do ensino médio
O MPE-MS (Ministério Público Estadual de Mato Grosso do Sul) vai abrir processo seletivo para ingresso em estágio do ensino médio na Promotoria de Ju...
Ministério Público está com inscrições abertas para 244 vagas de estágio
O MPE (Ministério Público do Estado) está com inscrições abertas para 244 vagas de estágio. O prazo de inscrição termina em 8 de maio. A prova escrit...
UEMS abre concurso público para 57 vagas com salário até R$ 2.246,88
Tem início nesta quinta-feira, 23, às 17h, e se estenderá até às 17h do dia 24 de abril, o período de inscrições no concurso público que a UEMS (Univ...
Concurso da UEMS oferece 57 vagas para atuação na Capital e interior de MS
Com 57 vagas disponíveis para pessoas com formação nos níveis médio e superior, a UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) inicia às 17 hor...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions