A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 26 de Setembro de 2018

05/01/2017 10:03

Agraer abre parceria para abrir mercado de trabalho a adolescentes

Mayara Bueno

A Agraer (Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural) está com edital para selecionar entidades para formação profissional e entrada no mercado de trabalho de adolescentes entre 16 e 18 anos, matriculados no ensino médio. O certame foi publicado no Diário Oficial do Estado desta quinta-feira (5).

Serão duas etapas, a primeira quer selecionar entidade para firmar termo de fomento para a formação socioeducativas e profissional e entrada no mercado de trabalho de adolescentes.

A segunda fase é firmar termo de fomento com associação para disponibilizar adolescentes para colocação na Agraer.

Para a parceria, podem participar instituições que atendam aos requisitos de habilitação e demonstrem a qualificação técnica exigida. A documentação necessária para a entidade participar está disponível na página 21 do Diário Oficial e o link está disponível aqui.

Agência do governo lança parceria para abrir mercado de trabalho para jovens
A Iagro (Agência Estadual de Vigilância Sanitária) selecionará entidades sem fins lucrativos para formação profissional e inserção de adolescentes no...
Secretaria lança parceria para abrir mercado de trabalho a jovens
A Sefaz (Secretaria de Fazenda) está selecionando entidades sem fins lucrativos para formação profissional e inserção no mercado de trabalho de adole...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions