A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 22 de Setembro de 2018

03/04/2014 12:43

Ainda neste semestre, concurso para Agepan deve contratar 30 servidores

Luciana Brazil

Deve ser realizado ainda neste semestre um concurso público para contratação de cerca de 30 servidores para atuar na Agepan (Agência a Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Mato Grosso do Sul). Conforme o presidente da Agência, Youssif Domingos, a data ainda não foi definida, mas deve ser feita antes das eleições, em outubro. A decisão foi publicada hoje (3) no Diário Oficial do Estado e autorizada pelo governador André Pucinelli (PMDB).

“Por ser ano de eleição, vamos fazer ainda neste semestre”, disse.

A quantidade de vagas também ainda não foi confirmada pelo presidente, mas deverão ser abertas entre 25 e 30 vagas. Segundo Domingos, a ampliação da agência, que passou a ter outras funções, resultou na necessidade de novos servidores.

“Há dois anos começamos a fazer a parte de fiscalização do saneamento. Além disso, com a privatização das rodovias, ficamos responsáveis pela regularização e fiscalização dos pedágios”.

A prova será destinada a candidatos de nível médio, de especialização e também para nível superior. Hoje são 65 funcionários, conforme Domingos. “A prova será aberta para os três níveis. Vamos chamando de acordo com a necessidade”.

A decisão foi publicada hoje (3) no Diário Oficial do Estado e autorizada pelo governador André Pucinelli (PMDB).

Caged: sete setores apresentam alta no número de empregos
Apenas a Agricultura apresentou mais demissões do que contratações em agosto no resultado do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), di...
Uems divulga resultado de concurso para professores de várias áreas
A Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) publicou edital com o resultado final do concurso público para professor de ensino superior em d...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions