ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 21º

Empregos

ALL abre inscrições para contratar engenheiros para seis estados, incluindo MS

Marta Ferreira | 16/09/2014 15:52

Estão abertas, até o dia 20 de outubro, as incrições para o programa da ALL (América Latina Logística) voltado a contratação de profissionais de Engenheria. abriu inscrições para o Programa de Engenheiros 2015. Segundo a empresa, o programa tem como objetivo a formação de jovens que atuarão na liderança operacional da companhia, nas áreas de manutenção mecânica, via permanente, centro de controle operacional, planejamento e controle da produção, circulação de trens e unidades de produção. Não foi divulgado o número de vagas.

A seleção vale para todas as regiões do Brasil, para estudantes com graduação em todas as áreas da engenharia, exceto alimentos, com formação entre dezembro de 2012 e dezembro de 2014. A inscrição deve ser feita até o dia 20 de outubro, pelo site www.allengenheiros.com.

A ALL, que opera a ferrovia em Mato Grosso do Sul, informou que entre os pré-requisitos estão domínio das ferramentas de informática e a disponibilidade imediata para mudança. Os candidatos selecionados ficarão durante os quatro primeiros meses do programa em Curitiba, quando cursarão a pós graduação e, após esse período, podem ficar em um dos seis estados em que a companhia opera, no Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul.

Os candidatos farão prova on-line, dinâmicas de grupo, entrevista, e painéis regional e nacional com superintendentes e diretores da companhia. A ALL não informa os valores pagos. Diz apenas que “o salário e os benefícios oferecidos são compatíveis com o mercado”. A contratação dos aprovados será realizada em janeiro de 2015.

Os selecionados, além da contratação, vão fazer o curso de Pós-Graduação em Engenharia Ferroviária oferecido pela UNIALL (Universidade Corporativa da ALL). Segundo a empresa, os contratados trabalham simultaneamente ao curso e desenvolvem projetos já em campo durante os 12 meses de duração do programa.

“Para a ALL, o fator preponderante no processo seletivo é encontrar candidatos que tenham um perfil adequado ao da companhia, isto é, espírito empreendedor, criatividade e vontade de aprender e crescer profissionalmente”, afirma Melissa Loqueta, superintendente de Gente da ALL.

O programa existe desde 2006 e foi criado, conforme a companhia, para suprir a falta cursos de específicos para o setor de ferrovia.

Nos siga no Google Notícias