ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Empregos

ALL abre inscrições para programa trainee do próximo ano

Liana Feitosa | 28/07/2014 19:07

A partir de hoje, interessados em participar do processo de seleção da ALL (América Latina Logística), que opera a ferrovia em Mato Grosso do Sul,  podem se inscrever pelo site www.alltrainee.com até o dia 01 de setembro.

Por oferecer não só a possibilidade de aprendizado de forma estruturada, mas também a oportunidade de crescimento profissional rápido, o Programa de Trainee ALL recebe, em média 18 mil inscritos, mas não tem limite de vagas. Cerca de 20 candidatos são aprovados todos os anos para atuar em uma das unidades da empresa dos estados do Paraná, São Paulo, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul.

O salário é compatível com o mercado e inclui benefícios como assistência médica e odontológica, vale alimentação, seguro de vida e participação nos resultados. São 12 meses de treinamento e, ao final do período, o trainee já comanda equipes e desenvolve projetos de grande repercussão. Outro atrativo é uma especialização no exterior, oferecida pela companhia como prêmio para o autor do projeto que apresentar melhor resultado para a ALL.

O programa, que existe há 17 anos, exige dos candidados inglês fluente, domínio de informática, disponibilidade para viagens, além de conclusão do ensino superior entre dezembro de 2013 e dezembro de 2014 em todas as áreas de formação. “Nosso objetivo é buscar jovens que tenham paixão por desafios e gostem de trabalhar num ambiente bastante dinâmico como é o da logística ferroviária.”, explica Melissa Loqueta, superintendente de gente e gestão da ALL.

Processo - A seleção ocorre em quatro etapas. Após triagem dos currículos inscritos pela internet, são realizadas provas online e, na sequência, dinâmica de grupo e entrevistas. O próximo passo é a final regional, que separa cerca de 40 finalistas. Os candidatos que chegaram até essa fase vão para Curitiba participar de um painel com o presidente e demais diretores da empresa.

Nos siga no Google Notícias