ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Empregos

ALL oferece seis vagas para operador de produção de trecho em Três Lagoas

Viviane Oliveira | 10/05/2012 12:48

A ALL (América Latina Logística) oferece seis vagas para operadoras de produção com atuação na unidade de Três Lagoas, cidade distante 338 quilômetros de Campo Grande.

Os operadores de produção do trecho são responsáveis pela formatação de trens dentro dos limites do pátio da empresa. Também é sua função do operador de trecho o auxílio nas operações ferroviárias, por meio do suporte aos maquinistas nas manobras e composições dos trens.

O controle da documentação necessária para circulação do trem e solicitação de licenciamento complementa as atribuições dos operadores de produção de trecho.

A companhia oferece salário compatível o mercado, vale-refeição, vale-alimentação, plano de saúde e odontológico, além de seguro de vida, vale-transporte e participação nos resultados. Interessados em concorrer as vagas devem ter ensino médio completo e disponibilidade de horários.

Os interessados podem entregar currículo pessoalmente na área da Estação Ferroviária de Três Lagoas, na rua Rosário Congro, s/n.

Nos siga no Google Notícias