ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 25º

Empregos

Aprovados em concurso da Agraer passam hoje por inspeção médica

Bruno Chaves | 21/07/2014 08:41

Candidatos aprovados no concurso público de provas e títulos da Agraer (Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural do Estado) passam por inspeção médica desde às 7h30 desta segunda-feira (21). A posse nos cargos de Engenheiro Agrônomo e Técnico Agropecuário está marcada para às 10h.

O edital com a convocação foi publicado na edição do dia 9 de julho do Diário Oficial de Mato Grosso do Sul. Conforme a publicação, a inspeção médica ocorre na Funsau (Fundação Serviços de Saúde do Estado de Mato Grosso do Sul), que fica na Rua Franklin Roosevelt, 68, Jardim Aclimação, em Campo Grande.

A posse será na sede da Agraer, localizada na avenida Desembargador José Nunes da Cunha, Bloco 12, Parque dos Poderes, em Campo Grande. Os candidatos deverão apresentar a Declaração de Aptidão expedida pela junta médica.

Conforme o site do Governo, Notícias MS, os candidatos devem estar munidos da carteira de identidade e usar trajes de banho, maiô de duas peças para as mulheres e sunga para homens. A lista de exames e documentos que deverão ser apresentados pode ser consultada na página dois do Diário Oficial ou no site www.concursos.ms.gov.br.

Nos siga no Google Notícias