A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 21 de Novembro de 2017

07/07/2014 11:13

Aprovados em concurso da educação são convocados para inspeção médica e posse

Caroline Maldonado

Foi publicada, hoje (7), convocação para inspeção médica e posse dos candidatos aprovados no concurso para área da educação, cujo resultado final foi divulgado no dia 1º de julho, pela SED (Secretaria de Estado de Educação).

A inspeção médica será na Funsau (Fundação Serviços de Saúde do Estado de MS), na rua Franklin Roosevelt, número 68, no bairro Jardim Aclimação. As datas para inspeção e posse dos candidatos de cada cargo estão especificadas no anexo do edital, publicado hoje (7), entre as páginas 28 e 30 do Diário Oficial do Estado.

Os candidatos devem se apresentar usando trajes de banho, maiô de duas peças para as mulheres e sunga para os homens. Além da RG, os aprovados devem apresentar resultados de exames, que não tenham sido realizados há mais de 30 dias.

Os exames são Raio-X da COLUNA LOMBO-SACRA, com laudo; Raio-X de COLUNA CERVICAL, com laudo; Raio-X de tórax PA e perfil, com laudo; Hemograma completo; Glicemia (jejum); Creatinina; Avaliação oftalmológica de acuidade visual (com laudo de especialista); Machado Guerreiro; Ultrassom de punho, cotovelo e ombro bilateral, com laudo; Avaliação de saúde mental emitida por Psiquiatra; VDRL (sorologia para Lues); Anti-HCV; Triglicerídeos e Colesterol total e frações; Triglicerídeos e Colesterol total e frações; Eletrocardiograma com laudo (para candidatos com idade igual ou superior a 40 anos); Uréia e HBSag.

A posse será na Secretária de Estado de Educação, no Parque dos Poderes, bloco V. Os candidatos devem levar a declaração de aptidão expedida pela junta médica, além de original e cópia da Carteira de Identidade; Título de Eleitor e Certidão de quitação Eleitoral; Cadastramento no CIC/CPF; Cadastramento no PIS/PASEP; Quitação com as obrigações militares, quando couber; Certidão de Casamento ou Nascimento; Carteira de Trabalho e Previdência Social (Qualificação Civil); Certidão de Nascimento dos filhos, quando couber; Comprovante de Residência (Conta de água, luz ou telefone fixo); Comprovante de Conta Bancária no Banco do Brasil; Comprovante de Escolaridade exigido para o cargo (Histórico escolar); Comprovante de tipagem sanguínea; Contracheque para quem já possui vinculo com a Administração Direta e Indireta do Estado de Mato Grosso do Sul; Declaração de Bens e Valores; Comprovante, quando for o caso, de que requereu exoneração, rescisão do contrato de trabalho ou dispensa do cargo, emprego ou função pública que vinha exercendo.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions