ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Empregos

Aprovados em concurso de estágio são chamados para entregar documentos

Trata-se de processo seletivo de vagas para estagiários de Direito

Mayara Bueno | 01/05/2016 15:10
Sede do MPE-MS. (Foto: Arquivo)
Sede do MPE-MS. (Foto: Arquivo)

Aprovados em concurso para estágio do MPE-MS (Ministério Público Estadual de Mato Grosso do Sul) são convocados para entrega de documentos. A documentação é necessária para credenciamento da vaga para qual foi aprovada.

De acordo com a publicação do Diário Oficial do Ministério Público de 2 de maio, os aprovados em Direito deverão entregar os documentos no Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional, localizado na sede da Procuradoria-Geral de Justiça de MS, localizada na Rua Presidente Manuel Ferraz de Campos Salles, 214, no Parque dos Poderes, na Capital.

Os candidatos aprovados terão de entregar cópia do RG e CPF; declaração ou certidão de matrícula atualizada, emitida pela instituição de ensino, que informe o ano letivo, turno, semestre, número de dependências de disciplinas e data prevista de conclusão de curso.

Também anexar atestado médico que comprove a aptidão clínica necessária à realização de atividades; certidão de inexistência de antecedência criminal; declaração pessoal do não exercício da advocacia pública. Para conferir o edital completo aqui.

Nos siga no Google Notícias