A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 25 de Junho de 2017

01/04/2016 07:45

Assembleia define hoje empresa que fará concurso para até 80 vagas

Aline dos Santos

A Assembleia Legislativa recebe nesta sexta-feira (dia 1° de abril), a partir das 9h, as propostas de empresas interessadas em realizar concurso público que deve ofertar 80 vagas.

A escolha será por pregão presencial, na modalidade menor preço. A vencedora será responsável por organizar todo o certame, até apresentar o resultado final. Depois abre a próxima etapa para lançar edital aos candidatos.

A previsão é de que o edital do concurso seja lançado até 10 de maio. A Assembleia pediu que representantes do MPE (Ministério Público Estadual) e OAB-MS (Ordem dos Advogados do Brasil) acompanhem o processo. Será o primeiro concurso público na história do Poder Legislativo estadual.

No ano passado a Assembleia realizou o Programa de Aposentadoria Voluntária, justamente para abrir e realizar o concurso.

Inscrições em seleção de estagiários do TJ em Naviraí terminam em julho
O TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) está com inscrição aberta para processo seletivo de estagiário de Direito. As vagas são para coma...
Prefeitura publica edital com convocação de candidatos aprovados em concurso
A secretária de Gestão, Maria das Graças Macedo, publicou na edição desta sexta-feira (dia 23) do Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) convocaç...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions