ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Empregos

Associação oferece palestras sobre mercado de trabalho e 2 mil vagas de emprego

Renata Volpe Haddad | 11/11/2015 18:49

Oferecendo mais de duas mil vagas de emprego e serviços de orientação sobre o mercado de trabalho, a ABRH (Associação Brasileira de Recursos Humanos) estará na Praça Ary Coelho na próxima sexta-feira (13).

O evento é a maior ação social do Sistema Nacional da ABRH,realizado simultaneamente nas 23 seccionais da instituição espalhadas pelo Brasil.

Empresas do setor público e privado, profissionais de recursos humanos e acadêmicos estarão esclarecendo dúvidas sobre mercado de trabalho e carreira profissional, além de dicas de qualidade de vida, orientações sobre como elaborar um currículo e para entrevista de emprego, estratégias de atendimento, direito trabalhista, gestão de carreira, comunicação e saúde no ambiente de trabalho.

Conforme o diretor de relações públicas, Cristiano Acosta, empresas como a Funtrab e Jornal do Emprego, vão ofertar as vagas. "Além disso, também vamos oferecer palestras de como fazer um bom currículo, como se destacar em uma entrevista de emprego", explica.

Estão previstas palestras sobre Habilidades essenciais para vendedores; Automotivação contra a crise; Faça um bom currículo; Empreendedorismo; O Segredo da Auto Motivação; Comunicação na entrevista de emprego.

Quem quiser participar do evento, não precisa fazer inscrição. O evento começa às 09h e finaliza às 17h na próxima sexta-feira (13). Mais informações podem ser obtidas através do telefone: (67) 8484-6267.

Nos siga no Google Notícias