ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Empregos

Atacadista do Pão de Açúcar começa a contratar neste mês em Campo Grande

Nícholas Vasconcelos | 08/04/2013 15:11

O atacadista Assaí começou a contratar funcionários para trabalhar na loja que abre em Campo Grande no mês de maio. A seleção será feita em parceria com a Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul), que não divulgou o número de vagas oferecidas na Capital.

A empresa faz parte do grupo Pão de Açúcar, que já atua em Campo Grande e Dourados com o hipermercado Extra, e vai funcionar em uma área de 30 mil metros quadrados dentro da Acrissul (Associação dos Criadores de Mato Grosso do Sul).

O início das atividades no próximo mês foi confirmado pelo presidente da entidade, Francisco Maia. O atacadista vai ocupar a área por 20 anos e a Acrissul deve receber R$ 50 milhões durante todo contrato.

São oferecidas vagas para encarregado de tesouraria, gerente de recursos humanos, encarregado de segurança, subgerente de loja para operações comerciais, supervisor de caixas e bilheteiros,auxiliar de pessoal, técnico de manutenção elétrica, tesoureiro, operador de telemarketing ativo e receptivo, técnico em manutenção de equipamentos de informática, auxiliar de depósito, conferente de mercadorias, operador de empilhadeira e estoquista.

Os interessados devem comparecer na Funtrab, na rua 14 de Julho, 992, Vila Glória, das 7h30 às 17h30. É preciso levar RG, CPF e Carteira de Trabalho para realizar o cadastro.

Nos siga no Google Notícias