ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Empregos

Aula de Abertura da Pós-Graduação em Administração da FGV

Professor Jorge Matos falará sobre potencialidades e resultados no dia 2 de setembro, quarta-feira, a partir das 19h

Informe Publicitário | 27/08/2015 06:50
Foto divulgação
Foto divulgação

Talentoso, e daí?! Esse é o tema da Aula de Abertura da Pós-Graduação em Administração de Empresas que o Centro de Ensino Empresarial (CEEM), conveniado da Fundação Getulio Vargas (FGV), oferece em Campo Grande. O palestrante será o professor mestre em Gestão de Negócios Jorge Matos. O evento é direcionado a alunos e interessados e está marcado para quarta-feira, 2 de setembro, a partir das 19h, na sede da escola de negócios (Rua Marechal Candido Mariano Rondon, 2034, Centro).

Ao desempenhar atividades compatíveis com sua natureza, todo indivíduo desenvolve uma relação de harmonia e integração com corpo e mente, alcançando seu pleno potencial com energia e felicidade. Para tanto, é preciso que o estilo comportamental seja percebido de forma assertiva e colocado a serviço de funções correlatas. A palestra refletirá sobre como essa harmonia potencializa atitudes de alta performance, alcança resultados para a empresa com qualidade e oportunidade, além de trazer saúde, autoestima e crescimento.

Presidente da Etalent, empresa de tecnologia especializada na gestão da mudança pessoal e educação do comportamento, Matos é professor da FGV e autor de livros como Talento para a Vida e Talento Brasileiro. Atuou como executivo e consultor em projetos nas áreas de planejamento estratégico, gestão de pessoas, mudanças e educação do comportamento para centenas de empresas.

Desenvolvido com uma metodologia inovadora que associa teoria e prática e dispõe de dois professores por encontro, um no local e outro via satélite, o curso une a excelência acadêmica dos professores da FGV, com currículos das melhores instituições de ensino do mundo, à sólida experiência de mercado. A aula modelo é uma oportunidade para conhecer o sistema, o programa do curso, a estrutura da instituição e as vantagens oferecidas para quem deseja também cursar um MBA com a renomada assinatura da FGV.

As turmas são semanais, com encontros nas quartas e quintas-feiras, das 19h às 22h30min. As vagas são limitadas. Informações e inscrições pelo fone (67) 3326.1900, e-mail fgvms@ceem.com.br ou pelo site www.ceem.com.br

SERVIÇO
O que: Aula de Abertura da Pós-Graduação em Administração de Empresas da Fundação Getulio Vargas (FGV) com o tema Talentoso, e daí?!, com o Prof. Jorge Matos
Quando: 02/09/2015 – quarta-feira, às 19h
Onde: CEEM FGV Campo Grande – Rua Marechal Candido Mariano Rondon, 2034, Centro
Informações e inscrições: (67) 3326.1900 ou fgvms@ceem.com.br
Vagas limitadas
Saiba mais: www.ceem.com.br

Nos siga no Google Notícias