ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Empregos

Aula inaugural de MBA da FGV aborda desafio e oportunidade da gestão resiliente

Informe Publicitário | 03/03/2015 07:00
Aula inaugural de MBA da FGV aborda desafio e oportunidade da gestão resiliente

Profissionais diferenciados e que se preocupam em encontrar soluções frente a cenários desafiadores têm compromisso marcado no dia 17 de março (terça-feira), às 19h, quando o Centro de Ensino Empresarial (CEEM), conveniado da Fundação Getúlio Vargas (FGV) em Campo Grande, promove a aula inaugural do MBA em Gestão Empresarial.

Com o tema Gestão Resiliente: Desafios e Oportunidades, o evento é aberto ao público interessado e tem entrada franca. As vagas são limitadas.

Com enfoque em efetividade e em como conquistar o próprio espaço em um cenário de crise, dinâmico e transitório, a palestra abordará o aumento crescente da competitividade e os desafios e oportunidades da gestão resiliente.

“A qualificação é um passaporte para o sucesso no mercado. O momento é de crise, mas para o executivo qualificado o foco é nas oportunidades” antecipa o professor e palestrante David Lobato, doutor em Engenharia da Produção, Ph.D em Administração de Negócios e coordenador acadêmico executivo da FGV.

A aula acontece na sede do CEEM FGV (Rua Marechal Candido Mariano Rondon, 2034, Centro). Informações e inscrições pelo fone (67) 3326.1900 ou pelo e-mail fgvms@ceem.com.br.

Nos siga no Google Notícias