ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Empregos

Aula inaugural do MBA em Agronegócio na FGV

Informe Publicitário | 09/03/2016 07:20
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Frente a crises na economia e na política que se retroalimentam em uma dinâmica perversa, o agronegócio brasileiro deverá ser o único grande setor que apresentará taxas de crescimento positivas, embora mais modestas. Nesse cenário, um dos grandes desafios é fazer na gestão o que já foi feito dentro da porteira.

Para refletir sobre esse tema, o Centro de Ensino Empresarial (CEEM), conveniado da Fundação Getulio Vargas (FGV) em Campo Grande, convida para a aula inaugural do MBA Executivo em Economia e Gestão: Agronegócio, intitulada “O agronegócio na crise brasileira: a importância do gestor”. A entrada é franca e as vagas limitadas.

Marcado para o dia 14 de março, segunda-feira, às 19h, na sede da escola de negócios, o evento mostrará como um dos mais promissores setores da economia nacional pode encarar uma conjuntura internacional menos favorável às economias emergentes, unida ao cenário de crise econômica e política no Brasil.

Para sobreviver a essas turbulências e saber explorar as oportunidades que surgem mesmo em tempos difíceis, gestão é fundamental. “Não há boa gestão sem bons gestores. Esse é um dos grandes desafios do nosso setor nos próximos anos”, adianta o palestrante, o professor doutor e mestre em economia Felippe Serigati, pesquisador do Centro de Agronegócios da FGV, colaborador da revista Agroanalysis e com artigos e livros publicados na área.

Nos siga no Google Notícias