ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 22º

Empregos

Aula inaugural do MBA em Gerenciamento de Projetos na FGV

Informe Publicitário | 08/03/2016 07:20
Aula inaugural do MBA em Gerenciamento de Projetos na FGV

Desde que foi inaugurada, a Fundação Getúlio Vargas (FGV) se preocupa em repensar continuamente a sociedade e oferecer aos seus alunos meios de serem agentes de mudanças para práticas gerenciais de mais eficiência e eficácia onde atuam.

Pensando nisso, o Centro de Ensino Empresarial (CEEM), conveniado da FGV em Campo Grande, convida para a aula inaugural do MBA em Gerenciamento de Projetos, com o tema “Gerenciamento de Projetos – Uma competência fundamental”, que ocorre no dia 16 de março, quarta-feira, às 19h, com entrada franca e vagas limitadas.

Profissionais de gerenciamento e executivos de sucesso utilizam a metodologia ensinada no MBA da FGV para enfrentar a crescente complexidade e dinâmica do mercado. O professor, coordenador acadêmico e doutor em engenharia Angelo Valle apresentará essa nova competência do século 21 que se aplica a profissionais de todas as áreas de formação.

Engenheiro civil, Valle é consultor de empresas nacionais e multinacionais e um dos introdutores no Brasil da metodologia internacionalmente reconhecida e consagrada do PMI – Project Management Institute, o maior grupo formalmente organizado de gerentes de projeto do mundo.

O evento é aberto a todos os interessados no tema e em conhecer a estrutura e os cursos oferecidos pelo CEEM FGV. Informações e inscrições pelo fone (67) 3326.1900 ou e-mail fgvms@ceem.com.br.

Nos siga no Google Notícias