ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Empregos

Bairro Zé Pereira recebe o projeto Funsat em Ação nesta quarta-feira

Nyelder Rodrigues | 28/05/2013 23:17

O bairro que recebe nesta quarta-feira (29) a visita do projeto Funsat em Ação é o Zé Pereira, região oeste de Campo Grande, para encerrar as atividades da semana.

Os serviços gratuitos de intermediação serão oferecidos no no Cras Severino Emperador Palazuelos, localizado na rua Itaporanga, 107.

O atendimento acontece das 7h30 às 12h. Na segunda-feira (27), o bairro visitado foi a Moreninha II, e nesta terça-feira (28), a visita da Funsat foi feita no Vida Nova I.

Para ser atendido, os trabalhadores devem levar os documentos exigidos, que são originais e cópias do RG, CPF, Carteira de Trabalho e PIS para o cadastro para vagas.

Para emissão da 1ª via da Carteira de Trabalho, é necessário o RG, duas fotos 3x4, certidão de nascimento ou casamento, além da reservista militar.

Já para habilitação do Seguro-desemprego, é pedido que o usuário leve RG, CPF, Carteira de Trabalho, PIS, três últimos holerites, extrato de saque do FGTS, rescisão contratual com o requerimento em duas vias, verde e marrom, além dos comprovantes de residência e de escolaridade.

Nos siga no Google Notícias