A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 25 de Setembro de 2018

04/04/2017 19:12

Bairros da Capital são atendidos pela Funsat Itinerante nesta semana

Nyelder Rodrigues

Três bairros serão visitados no restante desta semana pelo programa Funsat Itinerante, realizado pela Funsat (Fundação Social do Trabalho) em Campo Grande. Os trabalhos começaram na segunda-feira (3).

Nesta quarta-feira (5), o local a receber o projeto é o CCI (Centro de Convivência do Idoso) da Piratininga, localizado na avenida Manoel da Costa Lima, número 1.200 – região sul de Campo Grande.

Já na quinta-feira (6) será a vez dos moradores do Indubrasil - região oeste da Capital - receber a Funsat Itinerante. O atendimento será no Cras (Centro Regional de Assistência Social) do bairro, na rua Galo Campina, 134.

Na sexta-feira (7), último dia do projeto nesta semana, o local que estará a Funsat, é o Cras do Estrela Dalva, localizado na rua Palmeirais, sem número, na região norte de Campo Grande.

O atendimento em todos esses dias é realizado das 8h às 11h. Na segunda, o bairro visitado foi o Piratininga, enquanto que o projeto foi nesta terça-feira realizado no Jardim Batistão.

Serão oferecidos os serviços de cadastro de trabalhadores, encaminhamento as vagas disponíveis, orientação sobre a emissão da Carteira de Trabalho (CTPS) e orientação sobre a habilitação do seguro-desemprego, além de informações sobre os demais serviços realizados na Funsat.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions