A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 27 de Junho de 2017

14/04/2016 07:31

Bairros Tarumã e Maria Aparecida Pedrossian recebem atendimento da Funsat

Renata Volpe Haddad

Moradores dos bairros Maria Aparecida Pedrossian e Tarumã recebem nesta quinta-feira (14) atendimentos da Funsat (Fundação Social do Trabalho em Campo Grande) Intinerante.

Os interessados podem se cadastrar nas vagas disponíveis, receber auxílio de seguro-desemprego e emitir a carteira de trabalho.

Pela manhã, a agência de empregos está no bairro Tarumã no Cras (Centro de Referência de Atendimento Social) Vila Gaúcha na rua Beira Mar, número 1186 das 8h às 11h30.

No período da tarde, o atendimento será no bairro Maria Aparecida Pedrossian, na UBSF Pedrossian, que está localizado na rua Manoel Padial, das 13h30 às 17h.

Para realizar os serviços de intermediação de empregos da Funsat, o interessado deve apresentar a Carteira de Trabalho, RG, CPF e Comprovante de Residência como água, luz ou telefone. Para fazer a emissão da Carteira de Trabalho, o interessado deve apresentar o RG, Certidão de nascimento ou casamento ou reservista, Comprovante de Residência, CPF e uma foto 3X4.

Concurso da Câmara de Ribas do Rio Pardo com 20 vagas inscreve até 7 de julho
Terminam no dia 7 de julho as inscrições do concurso público da Câmara Municipal de Ribas do Rio Pardo, distante 103 quilômetros de Campo Grande. No ...
Concursos em MS reúnem quase 300 vagas e salários de até R$ 14,9 mil
Essa semana em Mato Grosso do Sul, há quase 300 vagas abertas em concursos e processos seletivos, com salários de até R$ 14,9 mil. Confira a seguir, ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions