A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 19 de Agosto de 2018

28/01/2012 14:00

Banco do Brasil recebe inscrições até dia 14 para cadastro de reserva

Aline dos Santos

Com 600 vagas para cadastro de reserva em Mato Grosso do Sul, o Banco do Brasil recebe inscrições até 14 de fevereiro. A taxa é de R$ 42, com inscrição somente por meio do endereço .

Para concorrer, o candidato deve ter concluído o Ensino Médio. O cargo é de escriturário, com remuneração de R$ 1.408 e jornada de 30 horas semanais. A seleção terá duas etapas. O candidato fará prova com 70 questões. Se classificado, passa por exame médico e procedimento admissional do Banco do Brasil. A prova objetiva será aplicada em 25 de março.

No Estado, a prova será realizada em cinco cidades: Campo Grande, São Gabriel do Oeste, Dourados, Três Lagoas e Bonito. O resultado final da seleção deve ser divulgado em 7 de maio. Os classificados vão para o cadastro de reserva e são chamados conforme a disponibilidade de vagas.

Em Mato Grosso do Sul, a última seleção foi feita em 2008, com duas prorrogações. O Banco do Brasil abriu vagas para cadastro de reserva em Alagoas, Bahia, Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, São Paulo e Tocantins. A seleção é valida por um ano, prorrogável por mais um.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions