ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Empregos

BB abre nesta segunda-feira inscrições para cadastro de reserva

Edmir Conceição | 22/01/2012 11:05

Concurso do Banco do Brasil abre nesta segunda-feira inscrições para formação de cadastro reserva ao cargo de escriturário, com salário inicial de R$ 1.408 e adicionais. O concurso abrange Mato Grosso do Sul e os Estados de Alagoas, Bahia, Distrito Federal, Goiás, Minas Gerais, Pará, São Paulo e Tocantins.

De acordo com o edital, ficam asseguradas as admissões, conforme necessidade de provimento, dos candidatos classificados nas seleções externas de 2008 (três seleções) e 2010 (duas) até o termino de suas vigências (13 de junho a 1º de julho deste ano), ou ao esgotamento da reserva de candidatos aprovados, prevalecendo o que ocorrer primeiro.

O candidato, ao optar por concorrer a determinada macrorregião/microrregião, estará automaticamente vinculado a ela, para fins de realização de provas de classificação, de contratação.

A inscrição deverá ser feita no período de 23 de janeiro a 14 de fevereiro no site www.cesgranrio.org.br. A taxa é de R$ 42. A prova objetiva será aplicada no dia 25 de março. As provas terão 70 questões de múltipla escolha, sendo 30 de conhecimentos básicos e 40 de conhecimentos específicos.

A prova de conhecimentos básicos incluirá língua portuguesa, matemática, atualidades e raciocínio lógico; e a prova de conhecimentos específicos incluirá conhecimentos gerais de informática, de atendimento e de conhecimentos bancários.

Nos siga no Google Notícias