A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 24 de Junho de 2017

22/01/2012 11:05

BB abre nesta segunda-feira inscrições para cadastro de reserva

Edmir Conceição

Concurso do Banco do Brasil abre nesta segunda-feira inscrições para formação de cadastro reserva ao cargo de escriturário, com salário inicial de R$ 1.408 e adicionais. O concurso abrange Mato Grosso do Sul e os Estados de Alagoas, Bahia, Distrito Federal, Goiás, Minas Gerais, Pará, São Paulo e Tocantins.

De acordo com o edital, ficam asseguradas as admissões, conforme necessidade de provimento, dos candidatos classificados nas seleções externas de 2008 (três seleções) e 2010 (duas) até o termino de suas vigências (13 de junho a 1º de julho deste ano), ou ao esgotamento da reserva de candidatos aprovados, prevalecendo o que ocorrer primeiro.

O candidato, ao optar por concorrer a determinada macrorregião/microrregião, estará automaticamente vinculado a ela, para fins de realização de provas de classificação, de contratação.

A inscrição deverá ser feita no período de 23 de janeiro a 14 de fevereiro no site www.cesgranrio.org.br. A taxa é de R$ 42. A prova objetiva será aplicada no dia 25 de março. As provas terão 70 questões de múltipla escolha, sendo 30 de conhecimentos básicos e 40 de conhecimentos específicos.

A prova de conhecimentos básicos incluirá língua portuguesa, matemática, atualidades e raciocínio lógico; e a prova de conhecimentos específicos incluirá conhecimentos gerais de informática, de atendimento e de conhecimentos bancários.

Inscrições em seleção de estagiários do TJ em Naviraí terminam em julho
O TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) está com inscrição aberta para processo seletivo de estagiário de Direito. As vagas são para coma...
Prefeitura publica edital com convocação de candidatos aprovados em concurso
A secretária de Gestão, Maria das Graças Macedo, publicou na edição desta sexta-feira (dia 23) do Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) convocaç...



bem, trocando o 6 pelo meia duzia, sabe quando alguem ( deste concurso 2012) sera chamado, nunquinha, porque esse concurso e so para regularizar a situaçao, dos que ja estao como contratado. e dimdim jogado fora, claro dos que fizerem inscriçoes, porque para o Governo e mais uns milhoes no cofre, para passeios, ferias, reunioes...
 
Antonio Garcia em 24/01/2012 11:00:06
Outra absurdo que acontece em nosso País. Empregado de repartição pública é cidadão diferenciado. Mais absurdo ainda, a repartição publica ou agente publico como queiram, fazer cadastro de reserva. Isso é mesma coisa que vender terreno no Céu ! Galera, quando se por um fim nessas diferenças e nesses absurdo, o Brasil será outro, será realmente dos brasileiros.
 
Flavio Marcio em 24/01/2012 08:50:33
ISSO AI É FURADA!!! QUEM IRA SER APROVADO NESSE CONCURSO É SO OS FUNCIONARIOS QUE JA ESTÃO CONTRATADO PELO BANCO, É + UMA FORMA DE ARRECADAR DINHEIRO, BESTA SÃO AQUELES QUE SE ESCREVER NESTE CONCURSO. FICA A DICA#.....
 
HALLEX SANTOS FELIX DE ALMEIDA em 24/01/2012 08:28:19
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions