ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Empregos

Cadastramento de professores temporários para rede municipal foi prorrogado

Renata Volpe Haddad | 18/08/2015 16:09

Foi prorrogado o cadastramento de professores temporários, com a finalidade de comporem o quadro de reserva na Rede Municipal de Ensino de Campo Grande. O prazo foi estendido até o próximo dia 25.

Hoje seria o último dia para os profissionais realizarem o cadastro, mas estes, têm até a dia 25 de agosto para efetivar a efetivação.

Conforme publicado no Diário Oficial do município de hoje, o secretário municipal de administração Wilson do Padro, e o secretário municipal de educação, Marcelo Monteiro Salomão, determinaram a prorrogação.

O cadastramento é requisito para o professor ministrar aulas temporárias na Rede Municipal. Podem se inscrever professores sem vínculo efetivo com a prefeitura ou se a carga horária do vínculo efetivo for de 40 horas semanais e houver disponibilidade para desempenharem a função em projetos de curta duração, ou se a carga horária do vínculo efetivo for de 20 horas semanais e houver disponibilidade para desempenharem a função no contra turno ao em que já é efetivo.

O cadastramento deve ser feito pelo site da Semed (Secretaria Municipal de Educação).

Nos siga no Google Notícias