A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Novembro de 2017

18/08/2015 16:09

Cadastramento de professores temporários para rede municipal foi prorrogado

Renata Volpe Haddad

Foi prorrogado o cadastramento de professores temporários, com a finalidade de comporem o quadro de reserva na Rede Municipal de Ensino de Campo Grande. O prazo foi estendido até o próximo dia 25. 

Hoje seria o último dia para os profissionais realizarem o cadastro, mas estes, têm até a dia 25 de agosto para efetivar a efetivação.

Conforme publicado no Diário Oficial do município de hoje, o secretário municipal de administração Wilson do Padro, e o secretário municipal de educação, Marcelo Monteiro Salomão, determinaram a prorrogação.

O cadastramento é requisito para o professor ministrar aulas temporárias na Rede Municipal. Podem se inscrever professores sem vínculo efetivo com a prefeitura ou se a carga horária do vínculo efetivo for de 40 horas semanais e houver disponibilidade para desempenharem a função em projetos de curta duração, ou se a carga horária do vínculo efetivo for de 20 horas semanais e houver disponibilidade para desempenharem a função no contra turno ao em que já é efetivo.

O cadastramento deve ser feito pelo site da Semed (Secretaria Municipal de Educação).



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions