A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Novembro de 2017

25/12/2012 14:02

Cadastramento de professores temporários segue até o dia 15

Nícholas Vasconcelos

Professores interessados em trabalhar como temporários para a SED (Secretaria Estadual de Educação) em 2013 têm até o dia 15 de janeiro para se cadastrar para as aulas no ensino fundamental, médio, EJA (Educação de Jovens e Adultos) fundamental e médio.

Os interessados deverão ter formação em curso de licenciatura plena, com comprovante de colação de grau em cursos reconhecidos pelo MEC (Ministério da Educação) e experiência mínima de um amo em sala de aula. Eles trabalharão nas vagas decorrentes de professores afastados para exercer função de diretor, diretor adjunto, coordenador pedagógico, supervisor de gestão escolar, readaptação, entre outros.

Não podem participar os servidores aposentados em dois cargos, por invalidez, aposentadoria compulsória, respondendo a processo administrativo; estrangeiro não naturalizado; cônjuge, companheiro ou parente de até terceiro grau do diretor, diretor adjunto e secretário.

A ficha de cadastramento está disponível aqui.

Inscrições para 25 vagas de tutores à distância da UEMS vão até sexta
A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) abriu inscrições para a seleção de tutores à distância. As inscrições vão até dia 24 de novembro...
Planejamento autoriza nomeação de candidatos aprovados para INSS e Anvisa
Portaria do Ministério do Planejamento, com a autorização da nomeação de 100 candidatos aprovados no concurso público feito pelo Instituto Nacional d...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions