A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018

27/12/2014 11:43

Cadastro para aulas temporárias está com inscrições abertas

Aline dos Santos

Estão abertas até 11 de janeiro as inscrições de professores habilitados para as aulas temporárias na rede estadual de ensino. O cadastro é para atuar em sala de aula, no Curso Normal Médio e Serviços da Educação Especial.

Os interessados deverão acessar o site www.sed.ms.gov.br. Na página, o candidato deverá acessar o link cadastramento de professor e seguir as informações que constarão na tela.

A relação de professores, por município e por opção de cadastro, será publicada em Diário Oficial do Estado até o dia 30 de janeiro de 2015.

Para a sala de aula no ensino fundamental, médio, EJA fundamental e médio, a seleção dos candidatos será por meio de entrevista feita pela direção da unidade escolar. Para docentes do Normal Médio, a seleção dos candidatos será realizada pela equipe pedagógica da unidade escolar, por meio de análise dos dados registrados no cadastro.

Conforme o site de notícias do governo, estão impedidos de participar do processo seletivo: servidor aposentado em dois cargos, por invalidez ou por aposentadoria compulsória (federal, estadual, ou municipal); servidor que esteja respondendo a processo administrativo; servidor ocupante de cargo administrativo de nível fundamental e médio; professor com readaptação provisória e definitiva; militar e estrangeiro não naturalizado.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions