A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018

01/01/2017 16:38

Cadastro para professores temporários do Estado recebe inscrições até dia 25

Mayara Bueno

Segue aberto o período de inscrições da SED (Secretaria de Estado de Educação) para cadastro de professores habilitados para exercício, em caráter temporário, da função de docente nas unidades escolares em 2017. A inscrição pode ser feita até 25 de janeiro.

O interessado deve ter formação em curso de licenciatura plena, com comprovante de colação de grau, em cursos reconhecidos pelo MEC (Ministério da Educação). A ficha está disponível no endereço eletrônico www.portaldoprofessor.ms.gov.br.

A relação dos candidatos cadastrados será publicada até 2 de fevereiro. Segundo a secretaria, os candidatos serão selecionados, para exercício, em caráter temporário.

A convocação será feita em substituição ao professor titular e de acordo com a carga horária do respectivo cargo. Os professores do quadro permanente do Estado que pretendem exercer aulas complementares e/ou convocação em caráter temporário também deverão fazer a inscrição.

Caged: sete setores apresentam alta no número de empregos
Apenas a Agricultura apresentou mais demissões do que contratações em agosto no resultado do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), di...
Uems divulga resultado de concurso para professores de várias áreas
A Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) publicou edital com o resultado final do concurso público para professor de ensino superior em d...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions