A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Novembro de 2017

11/02/2014 17:12

Call Center seleciona 300 agentes de atendimento

Lidiane Kober

A BT Call Center, empresa do grupo Oi S.A, procura 300 agentes de atendimento para atuar em Campo Grande. As vagas são permanentes e para início imediato, após a conclusão de processo seletivo.

Na última etapa de contratação, realizada entre os meses de dezembro de 2013 e janeiro de 2014, a empresa empregou 400 colaboradores. A meta é atingir 700 contratações em três meses.

Os candidatos não precisam ter experiência profissional, desde que sejam maiores de 18 anos, tenham ensino médio completo, conhecimento básico em informática e disponibilidade para trabalhar nos períodos vespertino e noturno.

A companhia oferece treinamento especializado e remunerado, vale transporte, vale refeição ou alimentação, auxílio creche, plano de saúde, além de oportunidade de crescimento.

A promessa é priorizar os colaboradores no preenchimento de vagas internas. Segundo a empresa, aproximadamente 10% do quadro geral é promovido por ano. Em Campo Grande, a companhia opera com mais de 3.500 colaboradores.

Serviço - Interessados nas vagas devem encaminhar currículo para a Rua Santa Bárbara, 605 – Vila Rica ou se dirigir à Rua Maracaju, S/N – esquina com a Rui Barbosa. Também é possível encaminhar e-mail para recrutamento.ms.brtcc@brtcc.com.br.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions