A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 26 de Junho de 2017

11/02/2014 17:12

Call Center seleciona 300 agentes de atendimento

Lidiane Kober

A BT Call Center, empresa do grupo Oi S.A, procura 300 agentes de atendimento para atuar em Campo Grande. As vagas são permanentes e para início imediato, após a conclusão de processo seletivo.

Na última etapa de contratação, realizada entre os meses de dezembro de 2013 e janeiro de 2014, a empresa empregou 400 colaboradores. A meta é atingir 700 contratações em três meses.

Os candidatos não precisam ter experiência profissional, desde que sejam maiores de 18 anos, tenham ensino médio completo, conhecimento básico em informática e disponibilidade para trabalhar nos períodos vespertino e noturno.

A companhia oferece treinamento especializado e remunerado, vale transporte, vale refeição ou alimentação, auxílio creche, plano de saúde, além de oportunidade de crescimento.

A promessa é priorizar os colaboradores no preenchimento de vagas internas. Segundo a empresa, aproximadamente 10% do quadro geral é promovido por ano. Em Campo Grande, a companhia opera com mais de 3.500 colaboradores.

Serviço - Interessados nas vagas devem encaminhar currículo para a Rua Santa Bárbara, 605 – Vila Rica ou se dirigir à Rua Maracaju, S/N – esquina com a Rui Barbosa. Também é possível encaminhar e-mail para recrutamento.ms.brtcc@brtcc.com.br.

Inscrições em seleção de estagiários do TJ em Naviraí terminam em julho
O TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) está com inscrição aberta para processo seletivo de estagiário de Direito. As vagas são para coma...
Prefeitura publica edital com convocação de candidatos aprovados em concurso
A secretária de Gestão, Maria das Graças Macedo, publicou na edição desta sexta-feira (dia 23) do Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) convocaç...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions