ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Empregos

Call Center seleciona 300 agentes de atendimento

Lidiane Kober | 11/02/2014 17:12

A BT Call Center, empresa do grupo Oi S.A, procura 300 agentes de atendimento para atuar em Campo Grande. As vagas são permanentes e para início imediato, após a conclusão de processo seletivo.

Na última etapa de contratação, realizada entre os meses de dezembro de 2013 e janeiro de 2014, a empresa empregou 400 colaboradores. A meta é atingir 700 contratações em três meses.

Os candidatos não precisam ter experiência profissional, desde que sejam maiores de 18 anos, tenham ensino médio completo, conhecimento básico em informática e disponibilidade para trabalhar nos períodos vespertino e noturno.

A companhia oferece treinamento especializado e remunerado, vale transporte, vale refeição ou alimentação, auxílio creche, plano de saúde, além de oportunidade de crescimento.

A promessa é priorizar os colaboradores no preenchimento de vagas internas. Segundo a empresa, aproximadamente 10% do quadro geral é promovido por ano. Em Campo Grande, a companhia opera com mais de 3.500 colaboradores.

Serviço - Interessados nas vagas devem encaminhar currículo para a Rua Santa Bárbara, 605 – Vila Rica ou se dirigir à Rua Maracaju, S/N – esquina com a Rui Barbosa. Também é possível encaminhar e-mail para recrutamento.ms.brtcc@brtcc.com.br.

Nos siga no Google Notícias