A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Outubro de 2017

17/07/2012 07:25

Câmara de Três Lagoas reabre inscrições para concurso público

Aline dos Santos

A Câmara Municipal de Três Lagoas reabriu hoje o período de inscrições do concurso público que foi suspenso pela Justiça. O prazo termina em 23 de julho. As inscrições serão realizadas no site . A seleção, cuja prova deve ser aplicada na segunda quinzena de agosto, é para preenchimento de 18 vagas.

A suspensão foi a pedido do MPE (Ministério Público Estadual), que apontou o não estabelecimento de isenção de taxa de inscrição para as pessoas carentes, exigência em um dos cargos de capacitação não especificada e proteção àqueles que já trabalham nos quadros de funcionalismo público.

Conforme o edital, para requerer a taxa de isenção, o candidato deve, após o ato da inscrição, gerar boleto de pagamento e remeter, juntamente com o formulário apropriado e documentação, para a Câmara. O prazo também termina no dia 23.

A prova de títulos será somente para os cargos de nível superior. Outra mudança é com relação à qualificação do cargo de Técnico Administrativo – III, que passa a ser o nível de Ensino Médio.

No site www.idagem.com.br, também é possível requerer a mudança de cargo ou devolução do valor já pago pelo candidato. Antes da suspensão, o concurso tinha 2.930 inscritos.

Justiça suspende concurso e Câmara de Três Lagoas fará novo edital
MPE apontou favorecimento àqueles que já trabalham nos quadros de funcionalismo públicoA Justiça suspendeu o concurso da Câmara Municipal de Três La...
Prefeitura divulga lista com 27 aprovados no programa Brasil Alfabetizado
Vinte e sete profissionais foram aprovados no processo seletivo de voluntários no programa Brasil Alfabetizado. A lista com os nomes foi divulgada ne...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions