ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Empregos

Câmara divulga resultado de concurso público realizado em novembro

Edital com nota de todos os candidatos que fizeram as provas, gabarito oficial e lista de recursos foi publicado no Diário Oficial

Helio de Freitas, de Dourados | 16/12/2015 10:44

Foi publicado no Diário Oficial do Município desta quarta-feira (16) o resultado do concurso público da Câmara de Vereadores de Dourados, cidade a 233 km de Campo Grande. O edital com a nota de todos os candidatos, com o gabarito oficial e a lista dos recursos deferidos e indeferidos, também pode ser acessado no site do Legislativo, no endereço www.camaradourados.ms.gov.br.

As provas do concurso foram realizadas no dia 29 de novembro. Foram abertas 29 vagas para nível fundamental, médio e superior – três para agente de segurança, três para auxiliar de serviços gerais, uma para motorista, duas para agente cerimonial, uma para intérprete de libras, 14 para assistente administrativo, uma para técnico de manutenção de computadores, uma para fotógrafo, uma para técnico de contabilidade, uma para jornalista e uma vaga para advogado. Os salários variam entre R$ 941,07 e 4.119,99.

De acordo com a assessoria da Câmara, os candidatos ao cargo de agente de segurança aprovados e classificados deverão realizar o teste de aptidão física conforme normas estabelecidas no edital.

O presidente do Legislativo, Idenor Machado (DEM), disse que a nomeação dos aprovados será feita dentro da programação estabelecida no edital, mas prometeu cobrar agilidade para a medida ocorrer o mais rápido possível.

“Provavelmente faremos a cerimônia de posse em janeiro, atendendo assim, toda a legalidade do processo. Nossa intenção é iniciar as atividades de 2016 como os novos servidores já atuando em suas respectivas áreas”, afirmou.

A Câmara realizou segunda-feira a última sessão ordinária do ano. Esse é o segundo concurso realizado no Legislativo douradense nos últimos quatro anos. Em 2011 foram efetivados 37 servidores públicos.

O Diário Oficial do Município pode ser acessado no site da prefeitura - www.dourados.ms.gov.br.

Nos siga no Google Notícias