A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 22 de Novembro de 2017

15/05/2013 22:14

Camelódromo recebe nesta quinta serviços do projeto Funsat em Ação

Nyelder Rodrigues

A semana de atendimentos itinerantes do projeto Funsat em Ação termina nesta quinta-feira (16) no Camelódromo de Campo Grande.

Das 9h às 13h, os serviços de intermediação de empregos serão oferecidos gratuitamente no segundo piso do local, que fica na avenida Afonso Pena, esquina com a rua Anhanduí.

Na segunda (13), o bairro visitado foi a Vila Nasser, enquanto que na terça (14) a Funsat foi até o Los Angelos e nesta quinta (15) os moradores beneficiados foram o do São Conrado.

Atendimento -Para ser atendido, os trabalhadores devem levar os documentos exigidos, que são originais e cópias do RG, CPF, Carteira de Trabalho e PIS para o cadastro para vagas.

Para emissão da 1ª via da Carteira de Trabalho, é necessário o RG, duas fotos 3x4, certidão de nascimento ou casamento, além da reservista militar.

Já para habilitação do Seguro-desemprego, é pedido que o usuário leve RG, CPF, Carteira de Trabalho, PIS, três últimos holerites, extrato de saque do FGTS, rescisão contratual com o requerimento em duas vias, verde e marrom, além dos comprovantes de residência e de escolaridade.

Detran recebe até o próximo dia 30 cadastro de profissionais do magistério
O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito) recebe até o dia 30 deste mês o prazo das inscrições para cadastro de profissionais do magistério. As...
Fechada por incêndio, Funtrab fará atendimento emergencial às sextas
A Funtrab-MS (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) vai realizar de forma emergencial nas próximas quatro sextas-feiras um atendimento especial...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions