A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 26 de Junho de 2017

15/05/2013 22:14

Camelódromo recebe nesta quinta serviços do projeto Funsat em Ação

Nyelder Rodrigues

A semana de atendimentos itinerantes do projeto Funsat em Ação termina nesta quinta-feira (16) no Camelódromo de Campo Grande.

Das 9h às 13h, os serviços de intermediação de empregos serão oferecidos gratuitamente no segundo piso do local, que fica na avenida Afonso Pena, esquina com a rua Anhanduí.

Na segunda (13), o bairro visitado foi a Vila Nasser, enquanto que na terça (14) a Funsat foi até o Los Angelos e nesta quinta (15) os moradores beneficiados foram o do São Conrado.

Atendimento -Para ser atendido, os trabalhadores devem levar os documentos exigidos, que são originais e cópias do RG, CPF, Carteira de Trabalho e PIS para o cadastro para vagas.

Para emissão da 1ª via da Carteira de Trabalho, é necessário o RG, duas fotos 3x4, certidão de nascimento ou casamento, além da reservista militar.

Já para habilitação do Seguro-desemprego, é pedido que o usuário leve RG, CPF, Carteira de Trabalho, PIS, três últimos holerites, extrato de saque do FGTS, rescisão contratual com o requerimento em duas vias, verde e marrom, além dos comprovantes de residência e de escolaridade.

Concursos em MS reúnem quase 300 vagas e salários de até R$ 14,9 mil
Essa semana em Mato Grosso do Sul, há quase 300 vagas abertas em concursos e processos seletivos, com salários de até R$ 14,9 mil. Confira a seguir, ...
IFMS abre seleção com 490 vagas para cursos de qualificação profissional
O IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) abre nesta segunda-feira (dia 26) as inscrições do processo seletivo para 490 vagas em cursos de for...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions