ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 16º

Empregos

Campo Grande recebe evento sobre coaching nesta noite no auditório da Fiems

Nyelder Rodrigues | 20/09/2012 19:01

Começa logo mais a palestra “Coaching: um cenário que vai além”, que acontece em Campo Grande, no auditório da Fiems (Federação das Indústrias do Estado de Mato Grosso do Sul), localizado na avenida Afonso Pena, 1206.

Todos os ingressos para o evento foram vendidos e não há mais vagas. Mesmo após a chuva que atingiu a Capital nesta tarde, aliado ao frio, a expectativa da organização é de sala cheia.

“O coaching tem crescido gradativa e significativamente no Mato Grosso do Sul, então o evento desta noite ganha uma importância expressiva para criar mais visibilidade ainda ao coaching”, comenta a presidente da ICF Chapter MS (Internacional Coach Federation), Rosângela Barcellos.

Durante o evento, apoiado pelo Campo Grande News e voltado para empresários, executivos, estudantes e professore, serão apontados os benefícios e as possíveis aplicações do desenvolvimento de pessoas e organizações.

O presidente geral da ICF, José Augusto Figueiredo, que também é coach e consultor da LHH/DBM na América Latina, participará da palestra. Serão apresentados casos de sucesso e relatos de experiências de executivos e gestores que passaram pelo processo de coaching.

O valor do ingresso foi de R$ 10 mais um quilo de alimento não perecível, que será doado ao programa Mesa Brasil do Sesc-MS.

Nos siga no Google Notícias