A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 16 de Outubro de 2017

14/10/2015 07:20

Campo Grande tem curso preparatório para OAB com aulas 100% presenciais

Informe Publicitário
O CPAA-Exame de Ordem&Libera Limes conta com uma equipe de professores treinada para orientar os candidatos no Exame da Ordem. (Foto: Gerson Walber)O CPAA-Exame de Ordem&Libera Limes conta com uma equipe de professores treinada para orientar os candidatos no Exame da Ordem. (Foto: Gerson Walber)

Campo Grande já tem um curso preparatório para o Exame da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), com aulas 100% presenciais. O CPAA-Exame de Ordem&Libera Limes conta com uma equipe de professores treinada para orientar os candidatos no Exame da Ordem tanto na parte teórica quanto na parte prática, através de memorização e dicas para o aprendizado dos mais diversos temas que são cobrados nas 17 disciplinas da prova da Ordem, e tudo isso através da resolução de questões.

Segundo a Professora Andréa Azevêdo, hoje existe a crença de que a prova é difícil, mas o curso está aí para mostrar que é possível sim fazer a prova e ser aprovado. "Não é nenhum bicho de sete cabeças como pensam, o que existe é uma mística criada em torno da prova", afirma ela e complementa ainda dizendo que ao final do curso o aluno vai ter resolvido 1.190 questões e desta forma, junto com o estudo da teoria, o aluno estará preparado para enfrentar a prova da OAB.

O curso tem a carga horária de 115 horas aulas presenciais, de segunda a sexta-feira e aos sábados os alunos participam de simulado. O curso CPAA-Exame de Ordem&Libera Limes prepara o aluno para as duas fases do Exame, além do conteúdo disponibilizado há ainda plantão de dúvidas, uma semana de dicas do sucesso e os simulados no formato da OAB/ FGV, e isso possibilita para o aluno uma preparação ainda mais intensa e completa.

Segundo a Professora Andréa Azevêdo, hoje existe a crença de que a prova é difícil, mas o curso está aí para mostrar que é possível ser aprovado. (Foto: Gerson Walber)Segundo a Professora Andréa Azevêdo, hoje existe a crença de que a prova é difícil, mas o curso está aí para mostrar que é possível ser aprovado. (Foto: Gerson Walber)

Para os cursos da 2ª fase, a Professora Andréa explica que há a parte de memorização dos conteúdos, e que ensina o aluno a identificar os assuntos dentro do que a prova permite como consulta que é o Vade Mecum. "O curso oferece ao aluno um suporte para correção individual de peças e questões discursivas, e isso é o que há de mais importante para o nosso curso da 2ª fase, e também fazemos 3 simulados para que a preparação seja completa", acrescenta.

O foco central de preparação para a 2ª fase do Exame da Ordem é justamente o processo de identificação e elaboração das principais peças da prática profissional, bem como a resolução de questões discursivas, referentes tanto ao Direito Material quanto ao Direito Processual.

Com o lema "Seu Sucesso é o Nosso Objetivo" a equipe de professores trabalha justamente com o sucesso de seus alunos, uma vez que a missão é promover o ensino de preparação para o Exame de Ordem de forma dinâmica com aulas motivadoras, significativas e inovadoras, por meio de resoluções de questões de modo que os alunos possam conquistar a tão sonhada aprovação no Exame da OAB.

O curso tem a carga horária de 115 horas aulas presenciais, de segunda a sexta-feira. (Foto: Gerson Walber)O curso tem a carga horária de 115 horas aulas presenciais, de segunda a sexta-feira. (Foto: Gerson Walber)

Em parceria com o Libera Limes Concursos, o CPAA-Exame de Ordem trabalha com os valores da ética, responsabilidade social, comprometimento e principalmente o humanismo. "Tudo isso objetivando a aprovação do aluno, e assim conseguimos atingir a marca de 80% de aprovação na 1ª fase e 100% de aprovação na 2ª fase de Direito Constitucional", comenta a Professora Andréa. Os alunos ganham ainda orientação gratuita quanto à escolha da disciplina da 2ª fase do Exame.

Para garantir um atendimento ainda melhor, o curso oferece turmas nos períodos matutino e noturno tanto para a 1ª fase quanto para a 2ª fase do Exame da OAB. Outra preocupação é com o conforto e comodidade dos alunos, pensando nisso o curso oferece a melhor infraestrutura de cursos da cidade, além de salas amplas e confortáveis, há também salas de estudos, cantina e biblioteca.

Serviço: Para matrículas ou mais informações basta ir até a Avenida Mato Grosso, nº 648 - Centro, para um atendimento personalizado. Ou então basta ligar no (67) 3313-8181, ou pelo WhatsApp 9266-3633.

Especialização na área de saúde com bolsa de R$ 3,3 mil inscreve até esta terça
Termina nesta terça-feira (dia 17) o prazo para inscrição ao Programa de Residência Multiprofissional Integrada em Saúde. A iniciativa é da Uniderp, ...
Semana em MS começa com mais de 220 vagas em processos seletivos
A semana começa com quase 230 vagas em concursos públicos e processos seletivos que estão com editais abertos em Mato Grosso do Sul. Os salários cheg...
Lei oficializa divulgação de informações de concurso pela internet e celular
Lei sancionada pelo governador Reinaldo Azambuja (PSDB), e publicada nesta segunda-feira (16), torna “oficial” a divulgação em meios eletrônicos de i...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions