ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Empregos

Canal de universidade quer conectar empresas e trabalhadores

Priscilla Peres | 28/01/2017 11:17

A universidade Uniderp lançou uma plataforma on-line, para conectar pessoas que procuram empregos e empresas em busca de trabalhadores.   A ferramenta está disponível para receber currículos dos acadêmicos e egressos, bem como cadastrar as empresas que têm a intenção de divulgar, gratuitamente, vagas disponíveis na região.

O sistema promove o encontro entre os estudantes e suas capacitações com as posições aderentes disponibilizadas pelas organizações, cruzando os dados dos candidatos mais indicados para os cargos das empresas inscritas. Pela plataforma, o discente preenche seu currículo, agenda entrevistas, aplica para as vagas disponíveis e busca oportunidades nas localidades em que possui interesse de conquistar um emprego.

Por meio do aplicativo, o sistema de busca trabalha por geolocalização, facilitando a vida dos candidatos e dos profissionais de Recursos Humanos, que contam com essa solução de recrutamento sem custos. Além disso, a plataforma retroalimenta o modelo acadêmico da instituição de ensino com as competências exigidas pelo mercado de trabalho, proporcionando aos acadêmicos uma aprendizagem aliada às necessidades mercadológicas atuais e futuras.

O Canal Conecta consolida todo tipo de vaga, tanto no ensino técnico como na graduação e até pós-graduação. Os níveis dos cargos publicados são abrangentes: existem posições para estagiários, assistentes, analistas e gerentes.

Acesse e saiba mais no site http://www.canalconecta.com.br/

Nos siga no Google Notícias