ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Empregos

Candidatos aprovados no concurso da SED devem se apresentar a partir do dia 11

Viviane Oliveira | 06/12/2015 12:23

Candidatos aprovados no concurso público da SED (Secretaria de Educação) do Estado em 2013, para a função de agente de atividades educacionais, devem se apresentar a partir do próximo dia 11 para inspeção médica e posse.

A lista que apresenta o nome dos 58 candidatos aprovados e convocados foi publicada no Diário Oficial do Estado no dia 1º deste mês, nas páginas 2 e 3.

A inspeção ocorrerá na Funsau (Fundação Serviços de Saúde do Estado de Mato Grosso do Sul), que fica na rua Franklin Roosevelt, 68, no Jardim Aclimação, na Capital. Datas e horários estão detalhados no texto do Diário.

Já a posse ocorrerá no auditório da SED, que fica no Parque dos Poderes, bloco V, também em Campo Grande.

Os candidatos aprovados ocuparão vagas nas cidades de Campo Grande, Aquidauana, Dourados, Ladário, Ponta Porã, Rio Verde de Mato Grosso, Três Lagoas, Nova Alvorada do Sul, Anastácio, Miranda, Mundo Novo, Pedro Gomes, Porto Murtinho e Ivinhema.

Eles desempenharão as funções de agente de limpeza, agente de merenda, assistente de educação e técnico de biblioteca. Outras informações podem ser conferidas no Diário Oficial.

Nos siga no Google Notícias